sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Queira saber



Sempre preferi falar com gente que tenha o que mostrar.

Pessoas que tenham diálogo,conversa e que nos façam perder horas do nosso dia com bons momentos.

Daquela gente que consegue rir de si mesmo,apesar de tomar um tombo feio em meio a rua lotada ou aquele que sem sombra de dúvidas parte para arrancar sorrisos de quem tirou o dia para não sorrir.

É sempre bom andar com pessoas que se apegam ao pouco, ao pequeno, aqueles que ao menor convite dizendo: Vamo? Já responde em tom de igualdade: Vamo! e parte com você rumo ao desconhecido que se torna mais amável.

Precisamos em nossas vidas de pessoas assim, que sejam profundas em suas relações. Gostar de estar em segurança no raso é precaução necessária,mas é bem melhor tratar com alguém que se interessa, que busca saber.


É melhor se inteirar das coisas.

Conhecer e aprender sobre as pessoas ou o que ela faz quando ninguém mais vê o que ela está fazendo. Assim mesmo de dentro pra fora, de cabo a rabo. Saber desde o motivo da palpitação do seu coração até os seus desejos ainda não realizados.

Por que não saber sobre seus planos futuros independente se esse futuro é daqui a 10 anos ou daqui a 10 minutos. Quero saber seus hobbys e o por que de você se irritar com tanta coisa.

Procuro saber o que você fala, escuta ou canta, das qualidade e defeitos para enfim tirar a sua máscara, te desprender do chão e saber quem é você.

Conhecimento bom esse que será revelador não só para mim,mas também para você se livras das fobias,agonias e se recuperar das vezes onde você quebrou a cara e das vezes onde você se deu bem.

Acima de tudo quero ao meu lado pessoas reais, que brigam,xingam,se magoem e se ofendam, mas que saibam sorrir e realizar a sua alegria para si e para outras pessoas. 

Quero pessoas com o dom da sinceridade o que diga-se de passagem é bem diferente da falta de educação ,você deve dizer a verdade e não apenas cortar o assunto pelo meio sem bater no peito e assumir as suas ações.

O mundo infelizmente tende a ficar mais frio e somos nós os responsáveis por aquece-lo e só poderemos fazer isso vivendo a nossa vida de forma intensa, única, sem máscaras ou rótulos que transformem nossa vida em uma vida dupla.

Dançamos,cantamos e vibrando quando sozinhos como se houvesse uma multidão a nossa frente, mas um pequeno grupo de pessoas nos intimida e faz com que façamos a linha de recato e não nos entregamos de corpo e alma.

Acontece que gente vazia nos cansa e cada vez mais eu prefiro evitar a fadiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário