quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Meu "querido" ex.Doc (02)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Programei com alguns colegas uma viagem pra Cabo Frio onde passaríamos quinze dias lá. Só que foram dois casais e eu de solteiro,sem ninguém.

Chegando lá eu liguei um desses aplicativos de namoro e arrumei uma menina lá, no primeiro ou no segundo dia se não me engano.

Fui lá encontrar com ela, sendo que antes disso ela já tinha me mandado nudes e aí eu empolguei e coloquei na cabeça que tinha de comer aquela menina.

Começamos a ficar lá, transando felizes, ela mostrando as coisas bacanas da cidade pra gente, os points, locais onde comprávamos as coisas mais barato.

A gente estava ficando numa casa de fundo e o dono da casa ficava numa casa da frente indo lá direto pra saber da gente. 

E tinha dia que eu estava deixando de sair pra ficar lá transando com ela dentro da casa enquanto os meninos iam comer e traziam comida para mim.

Ou seja ele quase nos pegou fazendo as coisas, mas acabou não vendo nada por que por sorte tivemos tempo de fechar a janela da casa onde estávamos.

Passados os quinze dias voltamos para Belo Horizonte então eu cheguei pra ela e falei pra depois ela vir me visitar.

Uma semana depois no máximo após a nossa chegada a Belo Horizonte ela já veio aqui pra casa  falando que ia passar um semana aqui na minha casa.

Beleza! Só que ela chegou aqui e ficou uma semana, duas semanas, três semanas, ficou aqui um mês e meio. Só que nesse um mês e meio ela não gostava de sair, não queria fazer nada e só queria ficar dentro do quarto transando.

Até que eu comecei a apelar. Fomos a um show do CPM22 que foi massa e ela falando que não curtia rock,que não curtia nada além do fato que ela adoecia toda semana.

Ela arrumou um troço debaixo do braço,tipo um cabelo encravado que inflamou e ficou gigante, dor de ouvido,conjuntivite,ela arrumou umas trezentas doenças e eu já não tava aguentando mais.

Até que cheguei pra um dos meninos que foi pra Cabo Frio comigo e falei, olha preciso me livrar dessa mulher e você vai me ajudar.

Saí com esse meu colega e combinamos que falaríamos para ela que eu iria viajar com o pai desse meu colega pra trabalhar e ficar duas semanas fora. Pela lógica ela ia se tocar,ir embora e depois a gente se encontra.

Só que ela não se tocou, pelo contrário, falou: "Nossa eu vou ficar duas semanas sozinha aqui com a sua mãe?"

Eu tava sem jeito de mandar ela embora,mas não tinha jeito, cheguei pro meu colega e falei: "A mala dela só fica arrumada,por que eu não arrumei espaço no armário pra ela, vamos colocar a mala dela no carro, falamos que vamos lá no Oiapoque,manda ela na rodoviária e fodas!"

Foi o que a gente fez,chegou,arrumou a mala dela, colocou no carro,comprou a passagem,só que ao invés da gente ir reto pro Oiapoque a gente virou pra rodoviária.

"Oh, tô indo viajar, minha mãe não vai ficar lá em casa, então infelizmente você não pode ficar lá em casa sozinha. Eu comprei a passagem, a passagem tá aqui, o ônibus saí agora,aí você vai e depois a gente combina."

Na hora de embarcar eu cheguei e terminei com ela, ela não queria ir embora de jeito nenhum, tive que me reconciliar com ela e só quando ela chegou lá e me mandou foto que eu terminei de novo e falei que não dava mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário