quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Meu "querido" ex.Doc (01)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Sabe aqueles relacionamentos que entram como furacão na sua vida, era bem assim com a gente.
Lembro que nos conhecemos numa festa na rua, um baile ou algo assim e dias depois ela me chamou no chat do Facebook e assim conversamos por uns dois meses, mas sem se ver ou ficar.

Um dia a gente se encontrou,ficou e iniciou aquela ficada de boa, mas sem forçar nada.

Só que a coisa andou rápido, tipo ficamos no começo de dezembro e na primeira semana de janeiro estávamos começando a namorar.

Acho que a calmaria entre a gente pós começo de namoro durou se muito um mês, carnaval no fim de fevereiro a gente já tinha entrado na fase de brigar um dia sim e um dia também.

Começou a chover problemas que ultrapassavam as brigas bobas, até por que brigávamos por quase tudo. 

Num dos poucos dias em que estávamos numa boa me lembro que deixei meu celular de lado e fui fazer um atendimento ao telefone. 

Foi coisa de meia hora.

Em geral ela me marcava em muitas publicações no Facebook que iam de citações românticas até vídeos engraçados.

Meu celular tinha aquelas opções de ver as notificações mesmo sem desbloquear, da mesma forma que meu Facebook pedia análise de marcações, mas como era uma marcação dela julguei que era algo trivial, então apenas aceitei sem ler, passei o dedo e aceitei a marcação, como vi que haviam outras notificações aleatórias.

Foi questão de minutos para que meu celular pipocasse de notificações até então não vistas já que eu estava em atendimento ao cliente.

Na época na sala onde eu trabalhava havia uma companheira de trabalho que se sentava a minha frente a metros de mim. Logo comecei a reparar que ela encarava o celular e me olhava seguidas vezes.

Desliguei o telefone da empresa e eis que me toca o meu telefone comercial que poucas pessoas tinham o número,sendo que até eu mesmo não me recordava bem do número.

Era minha comadre que por sinal também é comadre da até então minha ex que me ligou até aquela altura do nada.

Ela sempre brincalhona estava séria e ficou me enchendo de perguntas.

"E o namoro como vai?" "Tem novidades?" "Tem que tomar cuidado com o que as pessoas sentem com relação a você"

Eu sem saber de nada, respondi normal, falei que o namoro estava ótimo, que tava tranquilo com relação ao que a comadre dela sentia sobre mim e que tinha acabado e tal e ficou nisso.

Bastou eu desligar o telefone e a moça que trabalhava comigo veio toda:

"Mas como assim você fica noivo e nem me convida pra festa?"

Eu ri e de primeira perguntei se ela tinha bebido ou ficado louca

Ela me respondeu então que eu deveria olhar o Facebook.

Na hora eu não entendi nada,mas peguei o celular na mão e devia ter uma penca de notificações sobre minha alteração de status de relacionamento. E eu ali sem saber de nada.

Quando eu abri o Facebook já no computador eu havia acabado de me tornar noivo da minha até então namorada,sem saber de absolutamente nada, a minha então cunhada me chamando no chat falando que já estava organizando as permutas pro casamento e fora que todas as pessoas que parabenizavam a mudança de status recebiam um agradecimento em separado da minha "noiva"

Eu devo ter ficado uns bons minutos travado sem ter noção do que estava acontecendo até que de imediato chamei a minha "noiva" no whattsapp e perguntei que loucura era aquela.

Ela veio toda falando que eu estava vetando o sonho dela, que eu não acreditava na gente,que ela já tinha falado pra família toda (E tinha mesmo!) E que era um desejo de nós dois.

Acho que poucas veze tive tanta raiva interna como naquele dia.

O começo do fim do nosso relacionamento teve sua gota d'água ali, depois foi basicamente tocar o barco por que brigávamos direto e enquanto isso pra família dela era a minha cunhada buscando permutas pro meu suposto casório, tias dela nos parabenizando sobre a "coragem" de se casar tão jovens e eu imaginando que loucura se passava na cabeça da garota já que tínhamos uns dois meses de namoro, três no máximo.

O status durou uns três dias até que eu me rebelasse de vez em uma das muitas brigas que tivemos e o suposto noivado para a família dela, já que apenas um irmão meu veio me questionar sobre o casamento e eu obviamente neguei dizendo ser uma brincadeira durou ali bem mais um mês ou mais.

Mesmo comigo negando eu soube que ela planejava com a irmã dela permutas pro casamento pra ter docinhos,salgadinhos e outros preparativos.

Enquanto alguns colegas meus me alertavam pra proporção que a loucura ia tomando.

Nosso "noivado" durou pouco felizmente, nosso namoro cerca de seis meses e foi findado após mais uma maratona de brigas ferrenhas que resultam no natural da maioria de namoros mal sucedidos.

Lados opostos e distância preventiva de gente louca."

Um comentário: